quarta-feira, 23 de maio de 2007


UM POEMA DE AMOR PARA MEU AMOR

Eu gostaria de inventar
Um poema pra você,
Que tivesse haver
Com o seu olhar
Que descrevesse
Em uma lágrima,
O que eu sinto, a ti amar.

Eu gostaria de inventar
Uma rima que fosse,
Uma palavra doce
Que Dulce seria
A estrela da noite
Que brilha no meu dia.

Eu gostaria de inventar
Um país sem fronteiras
Onde brancos e negros,
Muçulmanos e judeus...
Usassem armas de brinquedos
E um mundo sem fariseus.

Eu gostaria de inventar
Um jeito novo de beijar,
E uma tinta especial
Para as nuvens, eu pintar.

Eu gostaria de tocar o céu da tua boca
Com a menina dos meus olhos,
E mergulhar nos seus sonhos
Como peixinhos em Abrolhos.

Eu gostaria de ser,
O tempero da tua comida...
Para temperar de amor
Os dias da tua vida.

By
Guaracy.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!! simplesmente lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
Minha irmã merece rs........................
BJS!!!!!!!!!!!!!!!

Powered By Blogger

MIDRAXE

MIDRAXE
Um desenho de BUKOWSKI

Seguidores

Powered By Blogger

Arquivo do blog