quarta-feira, 23 de maio de 2007


QUARENTA ANOS COM UMA BIC NA MÃO.


Quarenta anos que vivo
Com uma BIC na mão,
Anotando em guardanapos
Pedaços de inspiração.

Versos que nascem aos poucos
Às vezes de um simples olhar,
São muitos os motivos,
Que me fizeram pára.

Foram noites mal dormidas
Dias de solidão...
Tudo porque nasci
Escravo da inspiração.

Quarenta e poucas verdades
Das mentiras que contei,
De onde vêem tantas palavras,
Eu juro que não sei.

Mas elas moram em mim
E vivem a me acordar,
Levanto em altas horas
Para no bloco anotar.

Ás vezes não da em nada
A minha anotação,
Mas é preciso escrever
As lágrimas do coração.

Quarenta anos já vivi
Com uma caneta na mão,
Quantos outros quarenta eu viverei,
Escravo da solidão?

By
GUARACY

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

MIDRAXE

MIDRAXE
Um desenho de BUKOWSKI

Seguidores

Powered By Blogger

Arquivo do blog