quarta-feira, 23 de maio de 2007


ABRAÇOS GRÁTIS

Era uma moça bonita
Com um cartaz nas mãos
Escrito: “ABRAÇOS GRATÍS”
E dados de coração.

Curioso que eu sou
Logo me aproximei
E confesso foi uma delicia,
O abraço que ganhei.

Demorou uns três minutos
Aquela demonstração,
Que pessoas desconhecidas,
Podem exercitar o coração.

Fiquei emocionado
Com que disse um vagabundo:
“É a prova de que existe,
Ainda amor nesse mundo”

Foi uma coisa bonita
Saiu até no jornal!
E foi ai que fiquei sabendo
Da história original.

Dizem que um tal de Juan Mann
Lá das bandas da Austrália,
Teve essa idéia porreta
E que todo ano, não falha.

São milhares de abraços
Dados sem intenção
Confortando a alma
E aquecendo o coração.

Dados por um bando de jovens
Pelas ruas do Brasil,
São os abraços grátis,
Que enche o meu vazio.


By
Guaracy

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

MIDRAXE

MIDRAXE
Um desenho de BUKOWSKI

Seguidores

Powered By Blogger

Arquivo do blog