segunda-feira, 11 de junho de 2007


QUEM FICA SÓ,
APRENDE COM O PÓ.

Ensina-me
Como esconder sentimentos,
Guardá-los em tumbas de cimento,
Enterra-los no chão.
Ensina-me
Como enganar de vez
Esse meu louco coração
Sem feri-lo.
Tem dias que quero abri-lo,
Desmontá-lo todinho,
Trocar o forro de dentro
Por outro forro novinho.
Tem noites que perco o sono
Fico dias sem dormir
Pensando numa maneira
De como dele, fugir.
Prometo, juro, garanto.
Que nunca mais nessa vida
Você me verá aos prantos.
Experimentei o sal das lágrimas
Ele me acalmou
Eu aprendi direitinho
O que o sofrimento ensinou.
Quem fica só, aprende com o pó,
A ser barro de novo.
Por isso diga ao povo:
Tô indo a luta!
Com culpa ou sem culpa
Não vou usar de desculpas
Para não tentar de novo.

By
Guaracy

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

MIDRAXE

MIDRAXE
Um desenho de BUKOWSKI

Seguidores

Powered By Blogger

Arquivo do blog