segunda-feira, 11 de junho de 2007


POR QUERER VOCÊ

Queria escrever qualquer coisa
Alguma coisa eu queria escrever
Não sei bem o que era,
Mas sei que era alguma coisa pra você.

Queria dizer com palavras
Ou mesmo gesto, que fosse.
Que a vida sem você,
É um mar que se findosse.

Queria que o teu olhar
Prendesse o meu
E que você nunca duvidasse,
Que pra sempre,
Eu vou ser teu.

Queria-te verdadeira
Como as flores do jardim,
Queria que você fosse um sol
Que não brilhasse só pra mim.

Queria afogar o meu tempo
No templo do teu coração,
Andar pelas ruas desse Val
Pegado na tua mão.

Queria uma noite de lua
Com muitas estrelas no céu,
E ser um beijar-flor,
Para beber do teu mel.

Queria a crueldade da espera,
Só um minuto a mais,
Para encontrar nos teus braços
A eternidade da paz.

Queria-te pra sempre.
Que nunca tivesse fim,
Essa vontade imensa
De você morando em mim.

By
Guaracy

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

MIDRAXE

MIDRAXE
Um desenho de BUKOWSKI

Seguidores

Powered By Blogger

Arquivo do blog