quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

EXATOS

Já brigamos tanto
Eu e você
Que nossas brigas
Daria uma novela,
Dessas, que passam na TV.

Palavras machucam tanto
Faz sofrer, faz chorar...
Depois de uma briga boba
Tentamos nos perdoar.

Sou tão cínico às vezes
Escondendo de você
Que também choro calado
Temendo te perder.

“Não basta o compromisso
Vale mais o coração”
Dizia RENATO RUSSO
Em uma bela canção.

Meu amor, meu bem querer
Faço tudo nessa vida
Para nunca te perder.

Não esconda sua tristeza
Me mostre o seu sorriso
Eu sempre encontro
Nos teus braços
As portas do paraíso.

Teu beijo me acende,
Faz meu corpo esquentar,
cria em mim uma chama
Que nunca vai se apagar.

Gosto do teu gemido
Do teu corpo em combustão...
Me desperta os sentidos
Fazer ferver meu coração.

By
Guaracy

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

MIDRAXE

MIDRAXE
Um desenho de BUKOWSKI

Seguidores

Powered By Blogger

Arquivo do blog