sábado, 1 de janeiro de 2011



UM AMOR DESENCONTRADO


Nossas vidas separadas
Uma escolha antiga.
Será para sempre essa distância,
Minha querida?


Não vou falar de amor
De gostar ou sentir...
Sabemos que nós dois
Ainda estamos por ai.


Em mundos diferentes
Realidades desiguais
Somos tão bobos
Às vezes irracionais.


Não há como tirar retratos
Da solidão interior.
Não da para escrever poesias
Sem se falar de amor.


Seja bem vinda ao passado
Esse museu de nós dois
Que contará nossa história
Para quem vier depois.


Pétalas secas perdidas
Por do sol à tardinha...
Será que a tua história,
Ainda é a mesma que a minha?


Lembranças vivas na memória
Tempo que insiste em não passar
Me diga qual é a esquina
Que devo te encontrar.


Vivemos um amor desencontrado
Mal passado por nós
Faço da minha poesia
Desse amor a porta voz.

By
Guaracy Clementino

Um comentário:

Anônimo disse...

ETERNO QUERIDO, QUERIDO ETERNO... NOSSO AMOR FOI É E SERÁ GRANDE, LINDO, SABOROSO, CALOROSO, ÚNICO...D+++++++++++ COMO É NOSSA ESCOLHA DEIXAR O TEMPO NOS ROUBAR TODAS ESSAS LINDURAS... SEM DIREITOS DE DIREITOS O ÚNICO É, NOS TERMOS ASSIM SEI LA ENTENDE, VOCÊ AI EU AQUI. SEGUIREMOS EM FRENTE QUEM SABE UM DIA PODEMOS NOS ENCONTRAR E O ÚNICO LAMENTAR O QUANTO POR MOTIVOS SEI LA DEIXAMOS DE VIVER UM LINDO, AMOROSO, QUERIDO, CALOROSO...AMOR. GARANTO COM TODA CERTEZA PASSE O QUE PASSE COM QUEM QUER QUE SEJA, QUE ESTE LINDO PASSADO NUNCA, MAS NUNCA NOS DEIXARA POR QUE É ATRAVEZ DELE QUE NOSSAS VIDAS TEM SENTINDO DE VIVER...COM TODO MEU AMOR AO MEU ETERNO AMOR QUE É VOCÊ MEU GUARACY CLEMENTINO MEU FOFUCHO ÚNICO E QUERIDO QUE VIVE NESTE PASSADO JUNTAMENTE COMIGO, SEM DIREITOS DE VIVER O PRESENTE E O FUTURO INTENSAMENTE. POR QUE??????

Powered By Blogger

MIDRAXE

MIDRAXE
Um desenho de BUKOWSKI

Seguidores

Powered By Blogger

Arquivo do blog