quinta-feira, 23 de setembro de 2010



A TV DO SILÊNCIO




Só.
Aqui estou. 
Em frente dessa TV,
Que só passa o que passou.


Dias de felicidades
Onde eu podia brincar;
De jogar o mar na pedra,
De jogar pedra no mar.

Fui feliz naquele tempo
De inocência sem igual
Hoje restam só lembranças
Como folhas no quintal.

Que são levadas pelo vento
De cá pra lá, de lá pra cá...
Onde fica o recomeço
Ninguém sabe explicar.

O tempo segue em fúria
Comendo a minha idade
Deixando cada vez mais longe
Os dias de felicidade.

Sem crê eu olho o passado
Que vivi com tanto carinho
E hoje aqui tão down
Vendo essa TV sozinho.

Há momentos de magia
Que eu não consigo explicar
Escrevendo poesia
Eu volto pros tempos de lá.

Onde tudo era um sonho
Uma valsa sem melodia
Mas que bastava um olhar
Para colorir o dia.

Sou poeta.
Fico sem fala,
Mas são as cores da vida
Que a minha vida embala.

By
Guaracy Clementino.

Um comentário:

Anônimo disse...

MY LOVE... FOREVER. MAIS UMA VEZ TENHO PREZERES PRAZEROSOS EM FAZER PARTE DE LINDO MOMENTOS OS QUAIS TE DEIXA ASSIM POETA... D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...IMAGINA JUNTOS VIVENCIANDO TODA ESSA MAGIA... DE AMOR...?????
G = GENIAL DA MINHA VIDA...
U = ÚNICO DA MINHA VIDA...
A = AMOROSO DA MINHA VIDA...
R = RADIANTE DA MINHA VIDA...
A = AMOR... DA MINHA VIDA...
C = CLEMENTINO... DA MINHA VIDA...
Y = YO Y USTED POR SIEMPRE MI VIDA, TE QUIERO MUCHO CON TODA MI ALMA... MUCHO BESITOS DE SU Y SIEMPRE.

Powered By Blogger

MIDRAXE

MIDRAXE
Um desenho de BUKOWSKI

Seguidores

Powered By Blogger

Arquivo do blog