terça-feira, 20 de janeiro de 2009


POEMA SAMBA CANÇÃO

Meu mundo caiu,
Não eu!
Só não se levanta nessa vida,
Quem já morreu.

Não guardo em mim
Minhas dores,
Faço delas canções,
Canções de amores.

Ouça,
O que diz seu coração!
Porque mesmo com outro alguém,
Vais morar com a solidão.

“Toda a minha razão
De existir e de viver”
É uma coisa chamada amor;
Que um dia, senti por você.

Mas não tenha pena de mim!
Não é o meu fim.
Porque mesmo aos pedaços,
Eu sei cuidar de mim.

Vou cair, vou levantar,
Quantas vezes for preciso.
Não se vive todos os dias,
Uma vida no paraíso.

Os tempos perdidos
Eu não volto pra buscar,
Deixe-os lá guardados
Onde ninguém pode encontrar.

By
Guaracy Clementino.
(Para Maysa e a sua dor)

Um comentário:

Izelda Maia disse...

Gostei, viu!?
Belos poemas...
Lindas imagens...
Parabéns!
abraço.

Powered By Blogger

MIDRAXE

MIDRAXE
Um desenho de BUKOWSKI

Seguidores

Powered By Blogger

Arquivo do blog