quarta-feira, 27 de junho de 2007


VOU-ME EMBORA DE BRASÍLIA.

Vou-me embora de Brasília,
Pois já não agüento mais
As noticias escandalosas
Estampando os Jornais.

É deputado bandido,
Ex-Govenador ladrão...
Brasília tá parecendo
A mãe da corrupção.

E não é só, os lá de fora.
Que vêem aqui pra roubar,
São as cobrinhas de casa,
Que aprenderam a voar.

Vou-me embora de Brasília
Eu não consigo entender,
Como “AQUELE” deputado
Conseguiu se reeleger.

Parece que quem mora aqui
Não ama essa cidade,
Vive cagando nas urnas
Pra nossa infelicidade.

Vou-me embora de Brasília
Cidade do meu coração.
Juscelino deve tá se revirando
Lá dentro do seu caixão.

Vou-me embora de Brasília
Antes que queiram roubar;
Além das margens, as águas,
Do logo Paranoá.

Guaracy Clementino

2 comentários:

Ana Mello escritora disse...

Oi Guaracy! Passei para uma visita, voltarei sempre. Adoro rimas, também gostei do Janduhi.
Abraço meu.

Maria Flor✿ܓ disse...

Muito tudo, mudar de Brasilia é pouco amigo...muito pouco.
Você como sempre coloca tudo certinho dentro do contexto.
Maravilhoso!

Maria Flor!

Powered By Blogger

MIDRAXE

MIDRAXE
Um desenho de BUKOWSKI

Seguidores

Powered By Blogger

Arquivo do blog