quarta-feira, 6 de junho de 2007


O TEMPO CURA

Fez-me desejar-te.
Fez-me amar-te,
Fez-me querer viver
Esse amor para sempre.
“Quando o para sempre,
Sempre acaba”.
Já dizia o RENATO
Em uma de suas canções.

Mas hoje vivo no muro das lamentações
Batendo a cabeça contra a parede
Como um condenado de ALÁ.

Vivo a procurar as razões
Do que aconteceu,
Quando era mais fácil aceitar,
Que o que havia,
Morreu.

Sinto esse vazio imenso.
Tão imenso vazio,
Que mesmo a 40° Graus,
Meu corpo anda sentindo frio.

Estou imobilizado,
Os músculos todos travados,
Um horror!
Pareço uma personagem de um filme
Que o Mister Freeze,
Congelou.

Fez-me amar-te.
Fez-me desejar-te.
Fez-me sofrer...
Mas agora,
Eu estou muito bem,
Por saber,
Quem é você.

by

Guaracy

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

MIDRAXE

MIDRAXE
Um desenho de BUKOWSKI

Seguidores

Powered By Blogger

Arquivo do blog