quarta-feira, 20 de junho de 2007


O ESPANTALHO

Pareço algo plantado
Na imensidão do vazio
Não tenho um abraço amigo
Pra me proteger do frio.

Minha saudade é imorredoura,
Sou um espantalho,
Vigiando tua lavoura.

Faça sol ou faça chuva
Minhas lágrimas de viúva
Não vão te trazer,
Todos me olham;
Mas ninguém me ver.

Sou feito de palha de arroz,
Sou feito de palha de milho
Eu sou o filho sem pai
Ou o pai sem filho?
Talvez um trem...
Que tenha deixado os trilhos.

Estou de braços abertos
Esperando você,
Eu sou o espantalho
Que ninguém ver.

Sou uma estranha criatura
Um misto de loucura
Com algo sem razão.
Eu sou um espantalho
Que tem coração.

Cá estou,
No sol e na chuva.
Essa saudade imorredoura
Me deixa a vista turva.

By
Guaracy Clementino

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

MIDRAXE

MIDRAXE
Um desenho de BUKOWSKI

Seguidores

Powered By Blogger

Arquivo do blog