segunda-feira, 28 de maio de 2007


TRATADO DE MAGIA

Eu li teu nome
no AVESTA
e fiquei besta
em saber;
que um demônio
como você
é tão antigo.


O mundo corre perigo!
consulte o PEQUENO ALBERTO
tem um anjo por perto
querendo ajudar.


Pentagrama sagrado
desenhado no caminho
proteje-me
de pessoas como você.


De nada adianta
você ter lido o PICATRIX,

uma pessoa feliz,
você não consegue
matar a distância.


Vou comer meu paiote;
a carne de deus,
o botão que liga a luz da visão.



dançando pra lua
numa noite de sabá
eu vim viver
nessa vida
só para te encontrar.


by

Guaracy






NOTAS:
AVESTA- Livro Iraniano um dos mais antigos que há
PEQUENO ALBERTO- Livro publicado em lion, na França em 1758
Picatrix- manual de magia traduzido da Árabe, em 1256
Paiote- cacto usado para induzir a visões.
PÃ- Deus sensual líder dos sátiros.
ESSE POEMA É DEDICADO A UM GRANDE AMIGO OCULTISTA

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

MIDRAXE

MIDRAXE
Um desenho de BUKOWSKI

Seguidores

Powered By Blogger

Arquivo do blog